Escola

CLIQUE AQUI PARA VISITAR O NOSSO SITE OFICIAL

Endereço e contatos:

UNIDADE I - Rua. Tab. Eurydice de Barros Esteves, 156, Mangabeira I, João Pessoa, Paraíba 58055-450, Brasil

Contatos:
Oi (83)98740-2530 (WhatsApp)
Tim (83)99966-6875
Claro (83)99102-3221
Vivo (83)98101-7208

Sobre o fundador... Visite as redes sociais do Prof. Elvis Chaves...

E-mail: profelvischaves@yahoo.com.br
Blog
Site oficial
Facebook
Google+

YouTube

Use o GPS:


FAÇA SUA BUSCA NO BLOG AQUI

domingo, 8 de fevereiro de 2015

ENCORE - Ferramenta para edição de partituras.


Um dos mais conhecidos, simples e poderosos editores de partituras. O Encore da Gvox, é uma ótima ferramenta para músicos profissionais e também para os estudates dessa arte tão cheia de segredos. Como ferramenta de edição, o Encore supre todas as necessadades e exigências da notação musical padrão respondendo muito bem aos mais diversos tipos de arranjos.
Como ferramenta didática, é portador de uma sistema de execução que, após fazer uma edição, digitalização ou composição basta executar o arranjo e o Encore praticamente toca a música exetamente como foi escrita! Eis um ótimo professor para tirar todas as suas dúvidas sobre ritmo.
Enfim, recomendo sem nenhuma dúvida. Para baixar o instalador use o link abaixo:

http://www.musica.at/cgi-bin/link/click.pl?jump=245

IMPORTANTE:
Aos alunos que tiverem interesse em apredender a utilizar essa ferramenta me coloco totalmente a disposição para ajudar.

Um comentário:

  1. Para aqueles que têm dificuldades em ler e interpretar partituras corretamente, uma boa dica para começar a melhorar a leitura e consequente interpretação de partituras além da prática diária em seu instrumento, seria começar a transcrever partituras antigas, revistas de partituras, partituras em papel. Esse processo ativa e transforma seu conhecimento teórico, que é algo extremamente enfadonho e lento, em algo muito dinâmico e prático. No Encore você escreve e de imediato é só acionar o "Play" e a música toca assim como foi escrita.

    ResponderExcluir

Loading...